POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Uma linha de Tratamento Dermocosmético Claremom® Cosmetics é resultado de muitos anos de pesquisa, pioneira nos estudos sobre a importância dos produtos Cosmecêuticos, buscamos constantemente a excelência em nossos produtos e atendimentos.
Para uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atendo à:
- Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.
• Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são meramente ilustrativas).
Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:
Conferência dos pedidos: Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.);
• Produto em desacordo com o pedido;
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve
- Recusar a entrega;
• Não assinar o canhoto;
• Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
• Comunicar a recusa do pedido em até 02 (dois) dias úteis através do e-mail claremom@claremom.com.br
Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefones (11) 2892-5131 / 97658-2198 (de 09h30min às 17h30min) ou pelo e-mail claremom@claremom.com.br e relate o problema constatado.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
Os produtos a serem devolvidos para Loja Virtual CLAREMOM® deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Loja Virtual CLAREMOM® fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da CLAREMOM® se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.
PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS
Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual CLAREMOM® podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para ter direito à politica de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.
A manifestação da desistência da compra, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada via telefones (11) 2892-5131 / 97658-2198 ou por e-mail claremom@claremom.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritos abaixo.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:
- Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas)
Dados necessários para ressarcimento:
- Nome Completo
• Número de CPF
• Nome do Banco
• Número da Conta Bancária
• Número da agência
• Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário)
A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto na CLAREMOM®.
Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
A CLAREMOM® possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo telefones (11) 2892-5131 / 97658-2198 ou pelo e-mail claremom@claremom.com.br de segunda à Sexta das 09h30 às 17h30min.